A criadora e a criação - Foto: reprodução
A criadora e a criação – Foto: reprodução

Ícone de estilo e rainha dos acessórios, Iris Apfel estreia uma novidade que combina toda sua personalidade com a tecnologia: joias wearable tech. Batizada Wisewear, a coleção traz pulseiras que permitem que os usuários monitorem a saúde e mantenham o controle de suas atividades físicas, além de controlar as notificações do celular.

Ela defende que a maioria dos produtos existentes no mercado, atualmente, têm design muito esportivo, mas que ela, por exemplo, não costuma se exercitar de moletom, e precisa ter peças que combinem com seu mood elegante.

A coleção Wisewear - Foto: reprodução
A coleção Wisewear – Foto: reprodução

“Se uma tecnologia vai se esforçar para salvar a minha vida, que ela pelo menos me deixe bonita enquanto faz isso”, disse, aos 94 anos. “A inovação pode competir com o amanhã, mas para criar algo clássico é necessária uma inovação atemporal.” completou.

Por enquanto, apenas três modelos estão à venda – The Kingston, The Calder e The Duchess – , pelo valor de US$ 300 (cerca de R$ 1.2 mil), mas a promessa é de que a linha seja expandida em breve. Esperem por brincos, broches, colares e, até, acessórios masculinos.