Kate Moss posa para as lentes de Terry Richardson na campanha da Matchless - Foto: Reprodução
Kate Moss posa para as lentes de Terry Richardson na campanha da Matchless – Foto: Reprodução

Kate Moss é o novo rosto da Matchless, uma das marcas de moto mais antigas do Reino Unido, que, a partir de agora, contará com linhas completas de roupas femininas e masculinas.

Terry Richardson foi o responsável pelos cliques em preto e branco, feitos em um galpão no bairro de Hackney, em Londres, enquanto Giovanni Bianco assina a direção de arte. Esta é a primeira campanha da marca e terá lançamento oficial em junho.

A label desenvolve jaquetas de couro e algodão para os entusiastas do motociclismo. Os preços variam entre US$ 1.340 (cerca de R$ 2.646) e US$ 1.940 (cerca de R$ 3.830) para as peças de couro e US$ 890 (cerca de R$ 1.758) e US$ 1.340 para os itens em algodão lavado.

Atualmente a Matchless é comandada pelos irmãos Manuele e Michele Malenotti, antigos donos da Belstaff.