Foto: Divulgação
Julia Haart – Foto: Divulgação

A La Perla anunciou nessa quarta-feira (24.08) Julia Haart como sua nova diretora criativa. A estilista – que já se dedicava áà coleção de acessórios da grife – substituirá o cargo do brasileiro Pedro Lourenço, cujo contrato expirou no último mês e estava na posição desde janeiro de 2016.

Segunda pele: a estreia de Pedro Lourenço na La Perla

Julia vem para a La Perla como uma conselheira de confiança, levando em consideração o corpo feminino e a experiência de uso e beleza como o foco principal”, disse o presidente da grife Silvio Scaglia. “O verão 2017 da La Perla será revolucionário, não só para a nossa marca, mas para todas as mulheres na moda em geral, isso graças ao forte savoir faire de nosso ateliê, uma mulher que é extremamente talentosa como diretora criativa e os melhores materiais do mundo. O trabalho de Julia traz vida ao emblemático estilo da La Perla e eu estou muito animado com ela e com essa nova fase na história da marca.”

Julia irá supervisionar as linhas de lingerie, sleepwear, moda praia, acessórios, moda masculina e ready to wear feminino.