
Ela chegou! Lady Gaga roubou a cena ao entrar no tapete vermelho do Golden Globes 2019, que acontece neste domingo (06.01), na Califórnia. Uma das estrelas mais aguardadas da noite, a cantora (e agora atriz também) concorre ao prêmio por sua atuação no remake de “Nasce uma Estrela”, ao lado de Bradley Cooper.


Com um vestido da grife italiana Valentino de tirar o fôlego, cheio de volumes e com direito a mangas bufantes, ela aparece de cabelo azul bem suave, e está linda. As joias são da Tiffany. Muito emocionada, ela deu entrevista ao canal “E!” e creditou todo sucesso da sua personagem ao ator e também direitor Bradley Cooper. “Eu realmente me entreguei a ele. Bradley me ensinou a estar presente em cena”, conta.

“Tive de trabalhar muito duro na personagem. Nós somos completamente diferentes. Ally é deprimida e acha que não tem futuro na música. Eu nunca pensei assim sobre o meu trabalho”, revela.
Leia mais:
Globo de Ouro: 10 momentos mais marcantes do prêmio
Lady Gaga: desvendamos o figurino do show “Enigma”
Anel de noivado de Lady Gaga pode custar até R$ 3,7 milhões