Léa usa vestido Thakoon, sandálias Miu Miu e anel "Serpenti" Bvlgari - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Léa usa vestido Thakoon, sandálias Miu Miu e anel “Serpenti” Bvlgari – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Em cartaz nos cinemas com o longa Saint Laurent, a atriz Léa Seydoux, que ganhou fama com o comentado Azul É a Cor Mais Quente, se prepara para ser a nova Bond Girl, filosofa sobreo amor e fala a Bazaar sobre o desconforto de cruzar um tapete vermelho. Tudo isso com exclusividade para a nossa edição de novembro de 2014, que comemora os três anos da revista no Brasil e que começa a chegar às bancas nesta quinta-feira (30.10).

Léa Seydoux é a cereja do nosso bolo. Fotografamos a nova Bond Girl na casa de sua mãe, em Paris. Apesar de sempre fazer bonito nos red carpets da vida, a atriz francesa revelou que ali não é sua praia. ‘me sinto nua’, contou ela à nossa repórter Luísa Graça”, entrega a nossa diretora de redação Camila Garcia, em sua Carta da Editora.

Léa usa vestido Valentino - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Léa usa vestido Valentino – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

A artista foi fotografada por Xevi Muntané (Defacto INC), edição de moda de Marine Braunschvig (Jed Root), direção criativa de Armando Palha, cabelo de Olivier Lebrun (B-Agency) e make de Sandrine Cano (Marie-France-Thavonekham).

Abaixo, assista ao making of do shooting, com direção de Daniel Peter Schulz. E veja muito mais na publicação. Garanta já o seu exemplar!