Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Léa Seydoux. 33 anos. Francesa. Atriz. Mãe. Fashionista. Com a clássica elegância parisiense, Léa é uma profissional que possui todos os requisitor para ser a próxima Catherine Deneuve. Seus personagens são intrigantes, sua beleza forte e seu estilo é a cara da finesse.

Entre seus trabalhos cinematográficos está o cult “Meia-Noite em Paris”, dirigido por Woody Allen; “Adeus, Minha Rainha”, onde trabalhou ao lado de Diane Kruger; “Azul é a Cor Mais Quente”, filme em que interpreta Emma; e “007 Contra Spectre”, No qual se tornou uma das “Bond Girls”.

Para os próximos anos, Léa já planeja e participa da produção de sete filmes. Entre eles, uma continuação da saga James Bond, ao lado de Daniel Craig.

Casada com André Meyer desde 2013, o casal tem um filho: George Meyer.

Capa e recheio de algumas Harper’s Bazaar, a atriz é queridinha de Nicolas Ghesquière e frequenta a semana de moda de Paris. Ela usa e abusa da informação de moda e sabe construir looks chiques e interessantes. É presença certa nos festivais de cinema com finesse, como Cannes e Tribecca.

Desvendamos seu estilo! Veja a seguir e se inspire:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Informação de moda é a chave para garantir um visual estiloso. Léa escolheu o trench coat rosa bordado para arrematar o vestido branco com estampa floral.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

O blazer é a peça versátil que Léa Seydoux usa e abusa. Tanto combinando com sais ou calças, a peça é a cara da elegância. E detalhe: fechar o visual com uma camisa de seda é fundamental para garantir a elegância.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Para o all black, Léa Seydoux trabalha no styling da roupa. A saia longa de paetês com o zíper no meio ganha fenda profunda para garantir movimento e sensualidade. A blusa ombro a ombro com um fino debrum branco é a pedida para valorizar o colo feminino. E o batom vinho escuro arremata o look gótica suave.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

De vermelho e básica, sim! Ser chique é saber usar suas roupas, com maestria. Sem acessórios, a atriz apostou no decote bordado em pedrarias também vermelhas.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Saber arrematar o look é um dom, que Léa Seydoux tem de sobra! Os brincos são essências para enriquecerem o visual.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Léa Seydoux também sabe se jogar no brilho, sem medo.  O modelo dourado de paetês é um escândalo. O cinto na cintura marca a silhueta, e os fios soltos fecham o visual de maneira chique e discreta.

Leia mais:
Adèle Exarchopoulos: “moda é extensão da nossa personalidade”
Gisele veste Dior sustentável para o Met Gala
Laura Dern: 10 filmes da atriz para assistir já!
“Cinderela em Paris” é um must para os amantes da moda