Leigh Lezark comanda o som da festa da Schutz, em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram
Leigh Lezark comanda o som da festa da Schutz, em São Paulo – Foto: Reprodução/Instagram

Por Victoria Ranieri

A Harper’s Bazaar conversou com a modelo e DJ Leigh Lezark, que estava animadíssima para tocar na festa da Schutz. Ela veio ao país especialmente para o evento, que movimentou São Paulo neste sábado (10.03). “Eu adoro o Brasil, é minha segunda vez aqui. Acabei de voltar das semanas de moda de Paris, Milão e Londres, então estou aproveitando para descansar um pouco”, conta, com um ar relaxado.

Leigh está hospedada no hotel Unique, e faz questão de tomar sol todos os dias. “Fui almoçar no Figueira Rubaiyat, a comida estava deliciosa. Um amigo meu estava tocando em uma balada, no D.Edge, então fui vê-lo. Também visitei a mostra Move!”.

A bela estrela a campanha de inverno da grife de sapatos e acessórios. “Eu já conhecia a marca. Tenho vários amigos brasileiros que já haviam me mostrado peças”, detalha. Ao falar de suas marcas favoritas, a DJ revela que adora a moda de Alexandre Herchcovitch. “Também gosto muito de Chanel, Givenchy e Isabel Marant. Nós (The Misshapes) já fizemos a trilha sonora de desfiles de Zac Posen e Nicole Miller”, lembra.