Foto: Divulgação

As designers Lethicia Bronstein e Nádia Gimenes se juntam para desenvolver uma collab que exalta a feminilidade, inspirada em um conto de fadas. A coleção retrata um universo lúdico em uma floresta onde uma delicada fada pode se transformar nas mais diversas possibilidades.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Com uma linha completa para adornar e acentuar ainda mais a beleza de quem a usa, a coleção é composta de brincos, colares, anéis, braceletes, ear cuff, tiaras e cintos com alusão a fauna e a flora.

Foto: Divulgação

As nuances de cores metalizadas vão de tons claros que remetem a leveza das plumas, outro material usado na colação, passando pelos tons terrosos, assim como o verde e rosa das flores. Com o uso da técnica de esmaltação, as peças ganham um brilho especial que enaltece a peça em qualquer produção.

Foto: Divulgação

Segunda Lethicia Bronstein, a parceria começou a partir da necessidade de peças de destaque para seu desfile no Minas Trend: “Essa coleção para mim é realmente uma delícia de ver tomar vida pelas mãos da Nádia, pois acredito muito no poder de um acessório para completar o look dos sonhos para qualquer evento. Essas peças serão usadas por todas as mulheres que se identificam com meu trabalho e enxergaram a mistura dos dois DNAs em cada detalhe. Serão parte de um look de dia a dia como jeans e uma t-shirt, até a um casamento com um vestido incrível”, completa a estilista.

A première online dessa parceira acontece nesta quarta-feira (01.04), no site Nádia Gimenes.