Pela primeira vez no Brasil, Lew Frankfort – presidente da Coach Inc. – disse estar impressionado com o Brasil ao dar inicio a sua conferencia no IHT. Segundo ele; “O Brasil é um país de possibilidades e São Paulo é uma cidade de primeira classe e o Brasil precisa entrar já no itinerário dos americanos.”

Frankfort contou um pouco da história da Coach, que tem sua sede em NY e acessórios como produto principal. O empresário explicou que no início dos negócios da grife, o foca foi basicamente America do Norte e Japao para aberutra de lojas. Mas com o crescimento global, a marca embarcou em uma jornada de expansão mundial, com o Brasil em mente.

“Tivemos muita experiência com o público brasileiro através de nossa loja em Miami, que é dominada por clientes do país e assim tivemos a certeza de que o Brasil é o lugar certo para a marca”, contou.

A Coach deve abrir sua primeira loja em São Paulo em meados de 2012, junto com uma série de marcas internacionais que devem desembarcar por aqui logo mais. Ou seja, o Brasil está mais hot do que nunca.