A logomania chegou para ficar – e sem medo do “cafona”. As grifes internacionais estão de olho na tendência que invadiu o street style ao redor do mundo, e investem a cada temporada em roupas e principalmente acessórios que levam seus logos – dos mais tradicionais até os mais divertidos.
Selecionamos seis bolsas que já estão à venda e que entraram no nosso radar. Veja:
Gucci Guccy (US$ 1.790, cerca de R$ 6,9 mil)
A Gucci foi criativa e brincou com seu próprio nome, criado o logo “Guccy” para esta bolsa que virou objeto de desejo dos fashionistas.
Valentino Rockstud Spikes (US$ $2.895, cerca de R$ 11,2 mil)
Esta bolsa branca com spikes dourado da Valentino é moderna e fácil de usar com qualquer look. Sucesso garantido no seu closet!
A pochete da Balenciaga (R$ 894, cerca de R$ 3,4 mil)
Em preto e vermelho e feita de nylon, a pochete da Balenciaga mostra o nome da marca de forma bem simples: em um letreiro branco bordado.
Fendi (US$ 2.590, cerca de R$ 10 mil)
O “F” de Fendi voltou com tudo, e foi parar nas roupas e nos acessórios da grife. Esta bolsa em tamanho pequeno apareceu no último desfile da marca e está fazendo o maior sucesso.
A bolsa Saddle da Dior
Inspirada no universo dos rodeios, esta bolsa leva o logo da Dior no material de couro, e metal dourado nos detalhes. Tem também o pingente com o “D” no fecho.
Bowler Bag da Prada (US$ 2.390, cerca de R$ 9,2 mil)
Esta bolsa já é hit da Prada: a bowler bag ganha o nome da grife em letras retrô e ao mesmo tempo futuristas, que até lembram o desenho animado “Speed Racer”.
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