Os 20 anos de experiência como stylist e parceria criativa em diversas coleções naturalmente abriram espaço para que Luis Fiod finalmente lançasse sua própria marca, batizada de Torinno. “Vejo um gap nas coleções masculinas de peças importantes em materiais de qualidade com preços justos”! Outra grande novidade, é que a marca também assina uma coleção-cápsula para a Helena Caio!

O couro é  carro-chefe da marca e é coordenado com tricôs e peças de seda estampada, todos amarrados no tema Art Déco. A partir daí a brincadeira de styling é mesmo das mais ricas. Enquanto uma camisa pode ter dois tons de cinza casados com verde seladon, a seda estampada traz mandalas déco localizadas que compõem looks mais elaborados. Detalhes esportivos como cadarços, capuzes e elásticos descontextualizam o couro do universo tradicional e provocam um novo jeito de vestir: cool mas com os melhores materiais, pra qualquer dia, qualquer hora.

A joalheria é um capítulo à parte. Com mais de cem peças desenvolvidas em atelier, de forma artesanal, são a cereja no bolo da coleção. O estilo é rústico, com pegada urbana, mas o acabamento é sempre ultrasofisticado, como braceletes de correntes de prata com couro, malhas de ouro branco, anéis de prata e pingentes bacanudos. Para celebrar o lançamento, no próximo dia 31 de maio, Luis e Helena recebem imprensa e convidados nos jardins da casa de Hebe Camargo, atual residência de Helena.