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Marc Jacobs apresenta nova grife: The Marc Jacobs

Coleção de estreia será de pre-fall 2019

by Carol Hungria
First look da grife The Marc Jacobs - Foto: Reprodução/WWD

First look da grife The Marc Jacobs – Foto: Reprodução/WWD

Marc Jacobs está mesmo tentando se reinventar. O “WWD” revela hoje que, como parte da nova estratégia desenvolvida pelo diretor executivo Eric Marechalle, ele lança no ano que vem uma nova grife, batizada de The Marc Jacobs, como o estilista é conhecido no Instagram.

A primeira coleção é de pre-fall 2019 e já está pronta – mas foi apresentada apenas aos varejistas e principais compradores do mundo. A ideia é que a label tenha preços mais acessíveis do que as duas outras marcas comandadas pelo designer.

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O “WWD” conseguiu uma imagem do look book, que mostra gêmeos andróginos vestindo suéteres listrados de rúgbi coloridos, calças de veludo, óculos de sol, colares charmosos e colares mais longos que parecem cabos telefônicos enrolados. Para a campanha de estreia, que deve ser em março, Jacobs convidou Lotta Volkova, estilista russa conhecida por seu trabalho com Demna Gvasalia na Vetements e Balenciaga (Jacobs é fã do trabalho de Gvasalia).

Jacobs está bem ocupado neste final de 2018. Ele lançou com grande sucesso a coleção “Redux Grunge”, uma releitura da sua famosa linha grunge de 1993 para a Perry Ellis, que chegou às araras em novembro. Ele também abriu uma loja gigantesca da sua Marc Jacobs na Madison Avenue, em Nova York.

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