Antonia Frering na primeira fila de Andrea Marques - Foto: Eddu Ferraccioli
Antonia Frering na primeira fila de Andrea Marques – Foto: Eddu Ferraccioli

Por Anna Del Mar

Aos 21 anos, Maria Frering vem chamando a atenção nos eventos da alta sociedade carioca. Encontramos com a neta de Carmen Mayrink Veiga e filha de Antonia Frering, na primeira fila do desfile da Andrea Marques, que abriu os trabalhos nesta quarta-feira (17.04), terceiro dia de Fashion Rio.

A moça chegou – linda em seu Isolda florido – e roubou os flashes. Todos queriam saber o que Maria estava achando da mãe na novela – Antonia interpreta a advogada Debora em Salve Jorge: “Não perco um capítulo. Quando não estou em casa, gravo  tudo”, confessa. Se sente falta da mãe em casa? “Sinto, claro! Mas estudo (ela cursa Economia, na PUC-Rio) e, agora, também trabalho. Então temos nos visto menos mesmo.”.

O trabalho em questão é com a amiga e designer Julia Monteiro de Carvalho: “Eu ainda só ajudo”, conta, timidamente. Na mesma hora, porém, é interrompida pela amiga: “Ela desenha muito bem!”. E Maria pretende nesta área, criando uma linha que levará seu próprio nome. “Adoro joias. Sempre gostei desde pequena quando ia com a mãe no Sara Joias”. Bazaar ficará de olho nela!