Mariah Rovery com as peças de sua última coleção e à dir. colar de sua nova linha Flex R$ 175- Fotos: Reprodução Harper's Bazaar/ divulgação
Mariah Rovery com as peças de sua última coleção e à dir. colar de sua nova linha Flex R$ 175- Fotos: Reprodução Harper’s Bazaar/ divulgação

Por Anna Del Mar,

Se você segue no Instagram nomes como os de Julia Petit e Luiza Se­túbal, mulheres que enten­dem tudo de acessórios, já deve ter vis­to os anéis, as pulseiras ou os colares de pedras brutas de Mariah Rovery. As duas estão na lista de fiéis clientes da paraen­se radicada em São Paulo que caíram de amores pelas piritas e turquesas da última coleção, inspirada nas formas e cores dos insetos.

A designer, que está na nossa sessão de joias da edição de agosto da Bazaar,  lança para o verão uma linha de bijoux flexíveis e ultra coloridas, com preços mais acessíveis. Para a nova coleção, a moça combina o desenho da alta joalheria à peças feitas em resina emborrachada, material desenvolvido por ela mesma.

“Criei esta linha para as mulheres poderem continuar ‘enfeitadas’ mesmo no verão. Sentia falta disso” defende Mariah, que pretende estabelecer a linha Flex como uma extensão de sua marca, a MR Mariah Rovery, lançando sempre peças novas junto de suas coleções oficiais – aquelas que abusam de pedras brutas e dispensam lapidação!