Matri vai além das bolsas e sapatos com novos acessórios

Brincos e carteiras entram para o portfólio da marca

by redação bazaar
Foto: Divulgação

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“Forza Reale” é o nome da coleção verão 2020 da Matri, inspirada na liberdade, beleza e espiritualidade que o cavalo representa, que acaba de chegar à loja exclusiva da grife no Cidade Jardim, em São Paulo, e também no e-commerce da marca e no cjfashion.com. A grande novidade desta linha é a expansão da grife, que investe em vários novos acessórios para a temporada.

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“Essa coleção foi inspirada no cavalo e tudo o que ele representa: poder, força, coragem, verdade e beleza. Ela é uma coleção bem intensa, mais exuberante. Apostei no couro com efeito croco. Também temos um modelo inédito, a Unique Midi. A gente trouxe também uma gama maior de produtos. É a primeira vez que faço brincos! Eles são feitos de metal e resina. Também lançamos carteiras e organizadores de mala, além de produtos para cuidar da manutenção do couro e outra linha de cinto”, conta Maiá Zequi, diretora criativa, em entrevista à Bazaar.

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Candy colors vão certamente ser hit da marca, como o sweet lilac, mint e o expressivo dark yellow. O chifre da vez vem em marfim com mesclas na cor blush intenso.

Expansão internacional
De olho no mercado internacional, a Matri participa pela primeira vez de uma importante feira de negócios da moda, na Itália, a White Show Milano. De 19 a 22 de setembro, a label leva seus para buyers das principais multimarcas do mundo, a fim de abrir novos pontos de vendas e iniciar o processo de exportação.

A White Show Milano é a mais importante feira de negócios de moda da Itália, que acontece em paralelo a Semana de Moda de Milão. A Matri estará lá ao lado de importantes marcas brasileiras, como Água de Coco e Iorane.

“Estou muito animada com a primeira feira internacional que a Matri participa. Queremos impressionar os buyers com nossos acessórios que trazem design autoral, como a bolsa saskia com chifre de resina em suas variações de couro”, afirma Maiá.

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