Aluf - Foto: Nicolau Spadoni
Aluf – Foto: Nicolau Spadoni

São Paulo Fashion Week enche a capital paulista de moda. Marcas, influenciadores e veículos anunciam o que você vai querer usar na próxima temporada, e uma das maiores apostas são os maxibrincos. Veja como as marcas investiram no acessório e inspire-se:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Apartamento 03

Apartamento 03 - Foto: Nicolau Spadoni
Apartamento 03 – Foto: Nicolau Spadoni

Para acompanhar as peças coloridas feitas com linho da nova coleção da Apartamento 03, os brincos vieram no formato de vasos com flores de plástico, fazendo referência à “Paraísos Artificiais”, de Charles Baudelaire, que inspirou o estilista Luis Cláudio. Além disso, uma argola, também feita de plástico, se destacou.

Aluf

Aluf - Foto: Nicolau Spadoni
Aluf – Foto: Nicolau Spadoni

Cristais e pedras translúcidas foram a escolha da Aluf. Em versões com pedras únicas, como na imagem no começo da matéria, ou uma combinação de pingentes diferentes, os brincos alongam e acrescentam charme com a transparência.

Modem

Modem - Foto: Karla Brights
Modem – Foto: Karla Brights

Além das peças de acrílico coloridas e das douradas, o styling do desfile da Modem acrescentou uma fita neon para acompanhar os brincos. O detalhe exagerado acrescentou mais dramaticidade ao look e pode ser inspiração para criar outras versões.

Bobstore

Bobstore - Foto: Nicolau Spadoni
Bobstore – Foto: Nicolau Spadoni

Ao contrário das outras marcas citadas, a Bobstore apostou em brincos que ornamentavam todo o globo ocular. O dourado foi combinado com cores neon e uma textura irregular acrescentou mais charme à peça.

Leia mais:
10 coisas que amamos do verão 2020 da Apartamento 03
SPFWN47: verão 2020 vem quente e repleto de cores
Amira Pinheiro é o rosto do SPFWN47