Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Relógios, bolsas, óculos de sol… são inúmeros os acessórios que o estilista Michael Kors fez virar febre em todo o mundo. O nova-iorquino abriu sua label homônima em 1981, e desde então se estabeleceu na moda como um designer renomado. À frente da Céline por sete anos (1997-2004), Michael conseguiu enriquecer a label durante seu período como designer. Com lojas do Rio de Janeiro à Xangai, ele é o queridinho das fashionistas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (09.08), Kors completa 59 anos, e a Bazaar separou oito celebridades que o americano vestiu com estilo. Veja:

Helena Bordon - Foto: Reprodução/Instagram/@michaelkors
Helena Bordon – Foto: Reprodução/Instagram/@michaelkors

Da cabeça aos pés de Michael Kors, Helena Bordon escolheu o trench coat de camurça azul-marinho. Com as botas cinza e argolas douradas, ela arrematou o look com uma faixa na cintura, moldando a silhueta. A bolsa branca quebra os tons escuros do look.

Naomi Watts - Foto: Reprodução/Instagram/@naomiwatts/@michaelkors
Naomi Watts – Foto: Reprodução/Instagram/@naomiwatts/@michaelkors

Naomi Watts escolheu o vestido longo com calda e pelerine para cruzar o tapete vermelho. Com fundo off-white, os bordados rococó em dourado enriquecem o visual. O maxibracelete com a flor e o coque bagunçado descontraem o look. Neste caso, o batom vermelho alegrou o visual.

Michael Kors e Ashley Graham - Foto: Reprodução/Instagram/@michaelkors
Michael Kors e Ashley Graham – Foto: Reprodução/Instagram/@michaelkors

A modelo plus size Ashley Graham, que desfila para Michael Kors, escolheu o visual all black. O vestido preto básico foi arrematado com o cinto preto, valorizando sua silhueta. O blazer apenas por cima dos ombros é uma dica de styling que proporciona elegância ao look.

Tina Leung - Foto: Reprodução/Instagram/@michaelkors
Tina Leung – Foto: Reprodução/Instagram/@michaelkors

Tina Leung misturou as estampas de poá. O azul-marinho e branco são sinônimo de finesse, e camisa por baixo dá um toque elegante à peça de moletom.

Amber Heard - Foto: Reprodução/Instagram/@michaelkors/@amberheard
Amber Heard – Foto: Reprodução/Instagram/@michaelkors/@amberheard

De terno e calça de paetês pretos – que dependendo do lado ficam prateados – Amber Heard optou pela clássica camisa branca com gola jabô para arrematar o look. O make com delineado gatinho e boca nude adicionou sensualidade ao visual.

Viola Davis - Foto: Reprodução/Instagram/@violadavis
Viola Davis – Foto: Reprodução/Instagram/@violadavis

A modelagem moderna do vestido de Viola Davis marcou presença no American Music Awards em 2017. A manga com fenda orgânica e o transpassado na cintura adicionaram informação de moda ao look.

Zendaya - Foto: Reprodução/Instagram/@zendaya
Zendaya – Foto: Reprodução/Instagram/@zendaya

Zendaya escolheu o vestido nude sereia, com decote arredondado. Onde a saia abre em tule, o recorte orgânico adiciona movimento ao visual.

Camila Coelho - Foto: eprodução/Instagram/@michaelkors
Camila Coelho – Foto: eprodução/Instagram/@michaelkors

E Camila Coelho abusou do roxo na produção. Com trench coat amarrado na cintura por um cinto de couro preto, as botas pretas equilibram o visual.

Leia mais:
Jeremy Scott: cinco desfiles mais irrelevantes do estilista
Riccardo Tisci: o que esperar do italiano na Burberry

Vivienne Westwood entra para o calendário da NYFW