Foto: Alex Batista
Foto: Alex Batista

A Milk Supply arrecadou este ano cerca de 1000 peças entre os clientes, que foram destinadas à Make Them Smile, ONG que promove diversas ações participativas e campanhas para o benefício de diferentes segmentos sociais.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

“Na Smile cada peça ganha um novo dono e um novo significado. Já as peças de maior valor que recebemos vão para brechós e o dinheiro arrecadado na venda também vai para a entidade”, afirmam os sócios Pedro Tourinho, Guilherme Caldeira e Rafael Caldeira, que viram as doações aumentarem durante a Black Friday. A marca ficou fechada nesse dia e incentivou as doações nas mídias sociais. O foco, agora, é receber ainda mais doações com a chegada do Natal.

Foto: Alex Batista
Foto: Alex Batista

Neomarca com foco no consumo consciente, a Milk tem na camiseta básica seu único produto, que vem embalada em uma caixinha como as de leite. Desenhada no Brasil e produzida no Peru com algodão Pima, é neutra em gênero e vendida pelo sistema de assinatura. A marca também se compromete a buscar suas embalagens, que podem ser retornadas junto com peças que o cliente não usa mais. A partir deste mês, as peças também passam a ocupar as araras das multimarcas Pinga e Choix, em São Paulo.

Leia mais:
T-shirt no trabalho: torne o office look mais despojado
Como usar saias e vestidos plissados em diferentes ocasiões
Invista em peças-curinga e monte um closet funcional