Modem + Quattre: collab – Foto: Divulgação

Idealizada durante a pandemia com o objetivo de criar calçados únicos, que impactassem positivamente o mundo, a Quattre faz a sua primeira participação no SPFW por meio de uma nova collab com a Modem.

Ao se inspirar em formas orgânicas e nas linhas desconstruídas e precisas de suas silhuetas, André Boffano, diretor criativo da Modem, fomenta o rompimento de shapes e volumes convencionais por meio de desenhos criados através de tiras transpassadas e de saltos artesanalmente esculpidos na madeira.

A cartela de cores é sóbria e preza por ressaltar os elementos gráficos dos modelos, além da atemporalidade, fundamental para ambas as marcas. Tonalidades neutras como o bege, o preto e o verde se mesclam às nuances naturais da madeira e ao brilho dos metais, elementos que unem de maneira sofisticada a estética clean e urbana da Modem.

A collab Quattre para Modem é composta por três modelos: flat, salto médio e salto meia-pata, unindo design prático, atemporal e desenvolvimento artesanal. A apresentação digital da coleção de inverno 2022 durante o SPFW acontece no dia 17.11, às 21h, e será o palco do lançamento.

Veja mais na galeria: