Nascida em Torino, no norte da Itália, a it-girl de 27 anos Eleonora Carisi começou a trabalhar em lojas de moda aos 14, em busca de uma carreira em assessoria de imprensa, que logo foi deixada de lado. Ela encontrou sua verdadeira paixão em uma loja conceito em sua cidadade natal, que atualmente comanda, há seis anos: a You You Store.

Ela também fundou seu próprio blog, Jou Jou Villeroy, há dois anos e logo tornou-se rosto frequente no The Sartorialist e Street Peeper, causando até polêmica online, ao aparecer com uma blusa transparente e os seios a mostra, no blog de Mr Newton. As opiniões ficaram divididas e, recentemente, a moça revelou que usou o look apenas para foto e não para andar por aí o dia todo.

Polêmicas a parte, o estilo de Eleonora é de deixar qualquer fashionista atento. Seu mix inteligente de texturas – principalmente croco – com cores vibrantes e a escolha por acessórios inusitados lhe renderam status de “Street Star” em uma matéria recente do portal Stylesight. Na galeria acima, você confere alguns de seus melhores looks, selecionados pela Bazaar. Clique e olho nela!

O Stylesight é líder mundial em pesquisa de tendências para a indústria da moda. Acesse www.stylesight.com e descubra como assinar.