Foto: Divulgação
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Por Thalita Peres

Yoon Ahn e sua marca Ambush são as novas parceiras na Nike, assinando uma coleção-cápsula que chegou ao Brasil nesta semana. Famosa designer de joias e vestuário, leva o refinamento de seu trabalho para o mundo do sportwear.

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Em entrevista exclusiva para a Harper’s Bazaar Brasil, a estilista – que se divide entre as badaladas Nova York e Tóquio – dá mais detalhes sobre a criação.

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Harper´s Bazaar: Como surgiu o convite para lançar uma linha em parceria com a Nike?
Yoon Ahn: A Nike se aproximou de nós logo depois de sermos nomeados como finalistas do prêmio LVMH. Eu não esperava, mas fiquei emocionada ao ter essa oportunidade de colaborar com a melhor marca esportiva do mundo, aquela que está por trás dos maiores atletas.

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A Ambush é uma marca moderna de joias. Como você inseriu o universo da joalheria em roupas e tênis?
Eu queria criar emocional, algo que que gostaria de ver ao entrar em uma das lojas da Nike. Algo que você não esperaria que ela fizesse.

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Quanto tempo demorou o processo de criação?
Mais de um ano. Os produtos foram confeccionados, mas ainda ficamos esperando a data do lançamento.

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Você se divide entre Tóquio e Paris. Veremos referências das duas capitais nas peças?
Com certeza! Tóquio é uma mistura entre a tradição jovem, passada e futura. A metrópole e o mix cultural da capital estão nessa coleção.

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E qual a sua ligação com o Air Max 180, já que escolheu trabalhar com o modelo?
Foi o primeiro par de tênis que comprei quando criança. Foi incrível trabalhar nos meus sapatos originais. Quero dizer, é um sonho que se tornou realidade e emocionante relembrar a primeira vez que os tirei da caixa, nos anos 80. Quem imaginaria, que muitos anos depois, eu poderia fazer minha própria versão e ver uma pessoa comprar o tênis pela primeira vez.

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Terá outra parceria com a Nike?
Não vou dar pistas, mas fique ligado para ver o que vem a seguir.

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Você conhece o Brasil? Tem alguma marca daqui que já conheceu o trabalho?
Eu adoraria vistar o Brasil. É tão distante de onde estou, mas preciso planejar a viagem, em breve.

O que podemos ver do lifestyle e streetwear de Tóquio nas coleções da Ambush?
Adoramos brincar e nos divertir com a moda, cabelo e maquiagem. Por isso, gostamos das tendências e coisas novas. Além disso, a busca pela perfeição dos produtos sempre me mantém atenda.

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Você imaginaria que a Ambush seria um sucesso? Quais seus planos para 2019?
Vamos abrir mais lojas neste ano, então, estamos super animados. Teremos também um novo escritório com um espaço maior para pesquisar e trocar ideias.

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