nk + Vert – Foto Divulgação

Entre collabs exclusivas e sua coleção própria, Natalie Klein anuncia esta semana uma onda de novidades em sua nk, com a chegada da Prasi, de Helena Sicupira e Mariana Prates; a inauguração da ocupação do coletivo Nós Design Colab, de Fabio Andreoni; e os lançamentos das collabs nk + Vert e nk + Melissa, além da nk Wild at Heart.

Os tênis em parceria com a Vert, “Extra White Snake Black” e o “Extra White Natural Desert”, são produzidos em couro, com solado em borracha da Amazônia, cadarços de algodão orgânico e forro em material reciclado de garrafa PET.

Prasi

Prasi – Foto Divulgação

Lançada em 2019 em Paris, aonde segue até hoje, a marca de joias de Helena Sicupira e Mariana Prates inaugura seu primeiro shop in shop no Brasil. Com parte de sua produção na Itália e parte no Brasil, a grife possui e-commerce próprio e está disponível apenas em algumas importantes multimarcas pelo mundo, como a Dover de Londres e LA, Goop, Moda Operandi e Threads Styling.

Atualmente a Prasi possui cinco famílias permanentes de joias, com entrada de uma nova a cada ano, além de complementos individuais para cada família.

Nós Design Colab

Para esta temporada, há ainda a inauguração do espaço Nós Design Colab, sob uradoria de Fabio Andreoni, que traz marcas e artistas independentes de moda, design, arte, decoração, beleza e wellness. A proposta de Fábio é enaltecer a economia social, o design criativo independente, o processo de trabalho justo, a matéria prima brasileira e construir pontes entre designers independentes e o consumidor.

Em sua primeira ocupação na nk ele traz itens desenvolvidos com exclusividade por nomes como o designer Rogerio Grippe, o fotógrafo Flavio Reis, designer Viola Pineider para a carioca ARC com joias que se transformam em esculturas para a casa, as artistas Cris Rocha e Patricia Kattan e a marca de design social Fellicia.

nk + Melissa

nk + Melissa – Foto Divulgação

E a nk também apresenta collab com Melissa: uma papete em três cores diferentes, desenvolvida a quatro mãos.