Kansai Yamamoto se diverte ao final do seu desfile, em Tóquio - Foto: Reprodução
Kansai Yamamoto se diverte ao final do seu desfile, em Tóquio – Foto: Reprodução

Kansai Yamamoto é um nome que está cada vez mais na boca dos fashionistas. O designer ganhou fama há mais de 40 anos, quando assinou o figurino de David Bowie para a turnê Ziggy Stardust. Com a volta do pop star à mídia, que tem novo álbum e ganha exposição no museu Victoria & Albert, em Londres, Yamamoto voltou mais forte do que nunca ao universo da moda.

O desfile do designer japonês foi performático - Foto: Reprodução
O desfile do designer japonês foi performático – Foto: Reprodução

E o estilista/artista japonês sabe aproveitar o momento: no final da semana passada, reuniu convidados em Tóquio para realizar um desfile – evento que não promovia há cerca de 20 anos. “Os primeiros 20 anos da minha carreira eu me dediquei à moda. Os 20 anos seguintes foram dedicados ao entretenimento. Agora, pela primeira vez, decidi combinar as duas coisas”, afirma Yamamoto, em bate-papo no backstage, depois do seu show.

Muitas cores na moda de Kansai Yamamoto - Foto: Divulgação
Muitas cores na moda de Kansai Yamamoto – Foto: Divulgação

E o que vimos na passarela foi mesmo divertido: modelos performáticos, roupas coloridíssimas e com estampas fortes. As primeiras peças chegam nesta quarta-feira (03.04) às prateleiras da loja Isetan, localizada no bairro de Shinjuku, na capital do Japão. E para criar ainda mais desejo, Yamamoto é enfático: a coleção estará à venda apenas até a próxima terça-feira, dia 9 de abril.

Clique na nossa galeria abaixo para ver mais fotos do show: