Carey Mulligan se casou com o músico Marcus Mumford neste fim de semana e os detalhes da cerimonia já começam a circular.

A atriz disse o sim com um vestido Prada – e não Versace, como muitos disseram antes – em um evento intimo; confirmaram os representantes da maison italiana.

Oito damas de honra também usaram vestidos Prada feitos sob medida. Todos os modelos eram azuis e na altura dos joelhos, mas com golas diferentes.

A escolha de Mulligan pela Prada não é surpreendente, afinal a atriz usou um vestido da grife para o red carpet do Oscar em 2010 e sempre é vista com looks Miu Miu nos melhores eventos em que comparece.

Entre os convidados do casamento estavam including Sienna Miller, Jake Gyllenhaal, Dianna Agron e Colin Firth, que, segundo fontes, fez um discurso para os noivos.

Para quem não sabe, Mulligan e Mumford ficaram noivos em agosto de 2011, após cinco meses de namoro. Eles se conheceram na infância, quando frequentavam missas religiosas e acabaram se reencontrando há pouco tempo, em um show da banda do músico, a Mumford & Sons.

Foto: Reprodução