Durante esta semana, acontece a edição anual do SIHH (Salon International de la Haute Horologie) em Genebra, na Suíça, e, por aqui, Bazaar mostra alguns dos lançamentos femininos mais interessantes da temporada. Confira a seguir!

O Royal Oak da Audemars Piguet - Foto: divulgação
O Royal Oak da Audemars Piguet – Foto: divulgação

A Audemars Piguet lançou o novo relógio feminino Royal Oak – modelo em aço e ouro rosa, com uma caixa de 33 mm e materiais em dois tons. Um mostrador com Grande Tapisserie ressalta os índices de horas e ponteiros feitos em ouro branco têm revestimento luminescente. A peça ainda possui pulseira em aço e ouro rosa de 18 quilates e fecho dobrável. O relógio apresenta as funções de horas, minutos e data, além de ser resistente à água até 50 metros.

Todas as peças da Audemars Piguet podem ser encontradas ou encomendadas na Frattina, em São Paulo, e na Sara Joias, no Rio de Janeiro.

Um dos Bohème Perpetual Calendar Jewellery - Foto: divulgação
Um dos Bohème Perpetual Calendar Jewellery – Foto: divulgação

A Montblanc apresentou a coleção Bohème Perpetual Calendar Jewellery: uma expressão elegante e autoconfiante para a mulher Bohème contemporânea que quer expressar sua feminilidade. Os novos relógios vêm com algarismos arábicos florais, no mostrador, um refinado guilloche e uma moldura interna pontilhada de elementos em ouro rosé, que servem como plano de fundo para a exibição de horas e minutos. Os ponteiros ressaltam o ouro rosé dentro das caixas, que podem ter 30 ou 36 mm de diâmetro. Ainda há a opção de escolher entre um bezer com diamante ou o mostrador em madrepérolas, ou, se preferir, uma pulseira em couro de crocodilo ou um bracelete em aço inoxidável.