Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Em maio, Meghan Markle passou por uma das maiores transformações de sua vida: ela se tornou mãe. Depois de dar à luz a Archie, a duquesa de Sussex não se intimida em assumir o seu corpo pós-gravidez, e se tornou símbolo de aceitação para diversas mulheres.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Feliz com as transformações pelas quais seu corpo passa para gerar uma vida, Meghan pode servir de inspiração de como se vestir. Neste domingo (04.08), ela completa 38 anos e, para comemorar, separamos seis looks que a duquesa usou em suas aparições depois de se tornar mãe. 

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Poucos dias depois de Archie nascer, Meghan escolheu um vestido branco, com botões na parte da frente, da estilista e artista britânica Grace Wales Bonner. O mais interessante é que a duquesa não tentou esconder o quanto estava inchada por acabar de ter seu primeiro filho.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Para assistir aos jogos de Wimbledon, Meghan Markle escolheu duas opções que unem conforto e elegância. Na primeira aparição no campeonato, a duquesa usou calça jeans combinada com uma camiseta preta e blazer branco listrado – tudo de grifes australianas: L’Agence, Brea e Outland Denim. Para protegê-la do sol, óculos escuros e um chapéu Panamá. Já no final da disputa, Meghan optou por uma saia plissada com uma camisa branca, da Boss.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Para a premiére inglesa de “Rei Leão”, Meghan estava extremamente elegante com um vestido preto com decote de tule do estilista baseado em Nova York Jason Wu. A saia rodada favoreceu sua silhueta e os sapatos abertos criaram a impressão de que ela é mais alta. A clutch é da Gucci.

Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Mas aquela não foi a primeira vez que a duquesa optou pelo vestido preto. Em uma visita a um estádio em Londres, Meghan também optou por um modelo acinturado, só que mais casual, da estilista britânica Stella McCartney.

Leia mais:
Meghan Markle faz primeira aparição em red carpet depois do nascimento de Archie
Archie Harrison: perfil astrológico do #royalbaby
Príncipe Harry e Meghan Markle lançam perfil no Instagram