Bella Hadid - Foto: Divulgação
Bella Hadid – Foto: Divulgação

Mônaco é glamour, e disso todo mundo sabe. O pequeno principado de 2,02 km2 de superfície, o segundo menor estado do mundo – o primeiro é o Vaticano – acumula um cassino histórico, um museu de oceanografia, o palácio real da família Grimaldi e uma grande quantidade de hotéis de luxo. Com uma população de 38 mil habitantes, sendo, um entre três, milionário, o local é propicio para jet setters e celebridades.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Bella Hadid - Foto: Divulgação
Bella Hadid – Foto: Divulgação

Um dos grandes eventos que acontece nesse pequeno estado é o Grande Prêmio de Mônaco de fórmula 1, certamente uma das etapas mais esperadas do campeonato. Conhecido por estar ancorado numa rocha, o circuito, que completa 90 anos desde sua primeira prova, é relativamente difícil pela proximidade com os prédios, além de dificultar a ultrapassagem dos pilotos.

Jourdan Dunn - Foto: Divulgação
Jourdan Dunn – Foto: Divulgação

No domingo (26.05), último dia da 77a edição, todos os olhos estavam voltados para a marina, no cais Rainier III. No imenso iate de 43 metros da marca de relógios suíça Tag Heuer, uma festa com ninguém menos que Bella Hadid, Winnie Harlow, Patrick Dempsey e Jourdan Dunn, além dos esportistas Kai Lenny e Jean-Eric Vergne. Nas pick-ups, o charmoso DJ francês Bob Sinclar, que agitou os convidados, todos devidamente acessorizados com uma peça azul, cor da marca. A ocasião? Os 50 anos do modelo com a caixa quadrada Mônaco, lançado durante o grande prêmio homônimo de 1969.

Jourdan Dunn - Foto: Divulgação
Jourdan Dunn – Foto: Divulgação

Convidada do evento, a Bazaar conheceu de perto a primeira das cinco versões do relógio, o 1969 – 1979 Limited Edition, com somente 169 exemplares. Inspirado nos “anos loucos”, a caixa é verde com detalhes em amarelo e marrom e a pulseira é de couro e toda perfurada. Patrocinador oficial do grande prêmio desde 2011, a label lançará nesse ano cinco versões comemorativas da peça, cada uma inspirado nas cinco décadas passadas. It is Monaco, baby!

Winnie Harlow - Foto: Divulgação
Winnie Harlow – Foto: Divulgação
Winnie Harlow - Foto: Divulgação
Winnie Harlow – Foto: Divulgação