Uma das últimas premiações pop de 2011 aconteceu na noite deste domingo (20.11). O AMA 2011 reuniu uma turma de estrelas no Nokia Theater, em Los Angeles. Com uma lista grande de shows, a premiação em si acabou como coadjuvante da coisa toda.

Taylor Swift foi levou o maior número de prêmios da noite com, inclusive, o troféu de Artista do Ano. Nicki Minaj venceu duas categorias; a de Melhor Álbum de Rap/Hip-Hop por Pink Friday e Melhor Artista de Rap/Hip-Hop. Adele, que não compareceu pois está se recuperando de uma cirurgia na garganta, também ganhou três prêmios.

Indicada em diversas categorias, Katy Perry recebeu apenas um prêmio especial do AMA por ser a primeira mulher da história da música a colocar cinco singles de um mesmo álbum no topo da parada de singles dos Estados Unidos.

Premiações e shows a parte, a gente ficou de olho nos looks do red carpet que reuniu muitas estrelas teen da cena pop americana. Em nossa galeria, uma rápida seleção dos looks que mais chamaram nossa atenção. E você, o que achou? Comente!

Fotos: Getty Images