DJ e influenciadora Peggy Gou é a cara da nova campanha da Louis Vuitton, gravada em Berlim, na Alemanha (Foto: Divulgação)

A DJ e influenciadora digital sul-coreana Peggy Gou, de 29 anos, é a cara da nova campanha de sapatos femininos da Louis Vuitton. Gravada pelas ruas de Berlim, na Alemanha, a ideia da nova coleção é mostrar o dia a dia da DJ de música eletrônica, que é uma consumidora assídua da marca francesa.

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Com inspiração em um guarda-roupa constantemente reinterpretado, o diretor artístico francês Nicolas Ghesquière, que está a frente da parte feminina da Louis Vuitton desde 2013, cria emblemáticos estilos no padrão jacquard “Since 1854”, revisitando modelos antigos da label.

Esta nova coleção combina com a Silhouette Ankle Boot ou a sandália Podium. Os dois modelos são facilmente reconhecíveis por seu salto inspirado na flor do monograma, que é a marca registrada da maison.

Atraente, casual ou urbana: a nova coleção de calçados femininos da Louis Vuitton traz uma moda livre, na qual as linhas de gênero são cada vez mais fluidas.

Outros modelos icônicos também são apresentados nesses novos códigos estéticos, como as botas plataforma Laureate, Metropolis – que une a inspiração militar e a ludicidade do monograma-, ou mesmo as botas Matador e as flats Paseo.

Ainda não se tem uma data certa quando as peças desta nova coleção de sapatos femininos chegará nas lojas da Louis Vuitton do Brasil.