Foto: divulgação
Foto: divulgação

A H.Stern inaugurou na última segunda-feira (02.03) uma pop-up store no bairro do Soho, em Nova York. Localizada no número 104 da Greene Street (entre a Spring e a Prince Streets), esta é a primeira loja da marca de caráter temporário e deve funcionar até o final do primeiro semestre de 2015.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Por agora, a loja da Quinta Avenida está fechada para reforma, para reabrir no segundo semestre. “Nossa pop-up store foi construída como uma galeria de arte. Por este motivo, achamos que a combinação com o Soho é perfeita!”, explica Roberto Stern, presidente e diretor de criação da H.Stern.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A arquitetura é das brasileiras Adriana Valle e Patrícia Carvalho. O novo espaço apresenta elementos naturais e leves, incluindo madeira, corda e cobre, acentuados com sutis toques de cor.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O projeto de 1.800 m² inclui displays de joias e móveis autorais. Painéis visuais dispostos nas paredes convidam o cliente a uma imersão no processo criativo da marca: desenhos e imagens destacam as parcerias da marca com artistas de diferentes universos como o arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer e a companhia de dança Grupo Corpo.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O espaço H.Stern no Soho apresenta coleções-assinaturas como Stars (Stern significa estrela em alemão e é o ícone visual da grife), Fluid Gold, Moonlight e Galilei, entre outras.