Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prada apresenta a Pradamalia, uma linha com a misteriosa família de criaturas em miniaturas, clonadas a partir do DNA recombinante da Prada, que provou ser tão generativo por mais de um século: uma parte biológica, uma parte tecnológica, e todas as partes Prada.

As sete novas criaturas – Disco, Socks, Fiddle, Otto, Totó, Scuba e Spot – exibem poderes sobrenaturais. Criados isoladamente dentro dos confins austeros do Prada Labs, cada um tem um coração triangular Prada e um cérebro padronizado de xadrez.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Outros códigos Prada destacados na morfologia de Pradamalia incluem tachas de metal, tons de ombre, madeira polida, lábios impressos e o icônico couro Saffiano.

O projeto Pradamalia é o resultado de uma colaboração entre a 2×4 New York e a Prada, e já está à venda nas lojas e no site prada.com, nas formas de chaveiros, conjuntos de brinco e pingentes de colar, em uma variedade de tamanhos e materiais.

Cada um vem em um pacote especializado que oferece informações detalhadas sobre a anatomia, qualidades e comportamentos, além de uma nota sobre suas origens. Bazaar amou!

Leia mais:
Compras de fim de ano: conheça o “The Mall”, em Florença
Fallon Carrington: quatro destaques do visual da personagem de “Dinastia”
Conheça o chá da tarde mais estiloso de Londres