Foto: Sylvain Justum

Chega nesta quarta-feira (15.08) à loja da Lanvin, no shopping JK Iguatemi (SP), a coleção pre-fall 2012 da grife – antes mesmo de desembarcar na Europa, que só renova seus estoques em setembro. Algumas peças da linha são comemorativas aos 10 anos de Alber Elbaz como diretor criativo, e têm referências ao legado de Jeanne Lanvin, fundadora da marca morta em 1946. Na imagem acima, a etiqueta especial que esta coleção cápsula leva.

Fotos: Sylvain Justum

Estampas de estrelas e coração – marca registrada de Albaz – são as escolhas da estação. Destaques para os detalhes de flores brocadas vermelhas em vestidos (na imagem acima, à esquerda), para os tubinhos ampulheta com babados, para a elegância do linho plastificado (à direita) e também para modelos de tendência esportiva, com tecidos como o neoprene.

Fotos: Sylvain Justum

Os acessórios aparecem em tamanho maxi, como o bracelete chamado Tutti Frutti, cravejado de pedras coloridas (à esquerda). Outras peças ganham ares vintage, como camafeus para pendurar nos colares. E alguns preciosismos, como a sapatilha e nécessaire que têm a mesma estampa (à direita).

Por Sylvain Justum