Um dos corquis do estilista Alê Brito - Foto:divulgação
Um dos corquis do estilista Alê Brito – Foto:divulgação

E se inicia a 35ª edição da Casa de Criadores nesta quarta-feira (04.06), que se estende até sexta-feira(06.06). Desta vez, a Galeria Prestes Maia, salão Almeida Junior, é a responsável por receber o desfile do verão 2015 de 15, entre eles marcas e estilistas, o espaço é localizado no centro de São Paulo e foi o prédio que abrigava antigamente o MASP. A Bazaar, é claro já te antecipa um pouco do que será apresentado durante esses dias.

Para esta temporada, Renan Serano, estilista da Trendt apresenta suas peças com foto na malharia, “Estamos estudando o caimento com estrutura para uma mulher que possa usar essa roupa desde um evento casual até uma festa mais chique, do escritório ao casamento. Busquei trazer versatilidade”, explica. Na cartela de cores, tons de cinza e preto, intercalados por pontos de nude e laranja.

Alê Brito, estilista de sua marca homônima, busca inspirações num inusitado hábito do século 19, quando as pessoas fotografavam seus entes queridos recém-falecidos. Partindo deste ponto o estilista cria suas peças com uma pegada mais esportiva, mas ao mesmo tempo bem sofisticada, com o uso de tecidos como organza, taffeta e tule francês. Confira nossa cobertura através de nosso Instagram (@Bazaarbr), e o line up completo abaixo:

Quarta-feira (04.06) – 21h
Karin Feller
Luiz Leite
Rober Dognani
Jadson Raniere
Lucas Barros – Apt 401

Quinta-feira (05.06) – 21h
Walério Araújo
Elian Gallardo
Felipe Fanaia
Arnaldo Ventura
Juss
Weider Silveiro

Sexta-feira (06.06) – 21h
Alê Brito
Trendt
Danilo Costa
Fernando Cozendey