Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Rachel McAdams completa 40 anos neste sábado (17.11), e a Bazaar separou algumas lições de estilo da atriz no red carpet. A eterna Regina George de “Meninas Malvadas” fez sucesso ao lado de Lindsay Lohan em 2004, e não parou mais. No mesmo ano, a atriz brilhou em “O Diário de uma Paixão”, e em 2015 foi indicada ao Oscar de melhor atriz por seu papel em “Spotlight”. Para 2020, a canadense já está trabalhando na sequência de “Sherlock Holmes”.

A atriz faz bonito no red carpet e aposta no clássico com toques modernos para cruzar o tapete vermelho. Veja a seguir seus looks mais incríveis e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

1. O preto é uma cor básica para qualquer fashionista, e Rachel McAdams abusa do all black. O vestido rendado no fundo nude é um clássico. E os macacões são a peça-chave de alfaiataria que reina no red carpet depois dos vestidos.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

 2. Quando está loira, a atriz opta por looks coloridos. O vermelho está presente no closet da atriz, em todos os tons. O vestido vinho é detalhado por bordados na vertical, que alongam a silhueta. E o terninho, por si só, já é um statement. Por isso, Rachel optou por não usar acessórios, e aposta no make leve.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

3. O visual descontraído é também uma opção para o red carpet. A saia off-white godê garante finesse e feminilidade. A regata laranja de seda é básica, que é enriquecida pela cor. O cinto quebra a seriedade do look.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

4. O brilho é um detalhe que Rachel McAdams não dispensa. A dica da atriz é escolher cores menos vibrantes, como o rosa millennial e o cinza. Os fios são presos em coque e ela não usa acessórios para deixar o modelo reinar no visual.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

5. E a última dica da atriz é apostar no verde petróleo. O tom é escuro o suficiente para manter a elegância, enquanto ainda é alegre. É uma cor que se destaca no red carpet. Quanto a modelagem, Rachel McAdams escolhe a fenda ou o modelo de uma manga só para adicionar sensualidade ao look.

Leia mais:
Cinco lições de estilo de Emma Stone
Cinco lições de estilo de Izabel Goulart

Seis lições de estilo de Candice Swanepoel
Lais Ribeiro: veja seis lições de estilo da modelo brasileira