Raf Simons e Naomi Campbell - Foto: Reprodução/WWD
Raf Simons e Naomi Campbell – Foto: Reprodução/WWD

Raf Simons é o estilista do ano pelo pela segunda vez consecutiva. Ele levou o prêmio na categoria moda feminina pelo seu trabalho na Calvin Klein no CFDA Awards, evento organizado anualmente pelo conselho de designers dos Estados Unidos. Simons divide o prêmio com James Jebbia, fundador da grife Supreme, que foi escolhido designer do ano de moda masculina.

James Jebbia - Foto: Reprodução/WWD
James Jebbia – Foto: Reprodução/WWD

A premiação, que aconteceu na noite de segunda-feira (04.06), em Nova York, também consagrou as irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen, dupla à frente da The Row, como melhores designers de acessórios. Já Sander Lak, que comanda a Sies Marjan, é o talento da vez do prêmio Swarovski.

Leia também:
Estilistas chegam acompanhados das suas musas ao CFDA Awards 2018

Mary Kate e Ashley Olsen - Foto: Reprodução/WWD
Mary Kate e Ashley Olsen – Foto: Reprodução/WWD
Ralph Lauren e Ricky Anne Loew Beer - Foto: Reprodução/WWD
Ralph Lauren e Ricky Anne Loew Beer – Foto: Reprodução/WWD

A edição 2018 do CFDA Awards fez muitas homenagens de peso. Ralph Lauren recebeu o “Members Salute” pela influência no mercado de moda e pelos 50 anos da sua marca homônima.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Diane von Furstenberg com Irina Shayk, que veste look da grife - Foto: Reprodução/WWD
Diane von Furstenberg com Irina Shayk, que veste look da grife – Foto: Reprodução/WWD

Diane von Furstenberg foi reconhecida pelo seu poder de promover mudanças positivas. Narciso Rodriguez, que comemora 20 anos da sua marca, levou o troféu Geoffrey Beene Lifetime Achievement Award, pelo conjunto da obra.

Donatella Versace - Foto: Reprodução/WWD
Donatella Versace – Foto: Reprodução/WWD

Carolina Herrera também teve seu trabalho reconhecido com o prêmio CFDA founder Eleanor Lambert. Edward Enninful recebeu o troféu Media Award por sua importância na imprensa, enquanto Donatella Versace levou para casa do International Award.

Edward Enninful - Foto: Reprodução/WWD
Edward Enninful – Foto: Reprodução/WWD

Outra estrela da noite foi Naomi Campbell, ícone fashion do ano; e Kim Kardashian, primeira pessoa a receber as honrarias de influencer do ano. Parabéns a todos!

Kim Kardashian - Foto: Reprodução/WWD
Kim Kardashian – Foto: Reprodução/WWD