A maioria das pessoas tem aquela bolsa que é perfeita para o dia a dia e combina com qualquer roupa, mas uma pessoa real leva seu amor por esse acessório a outro nível. A Rainha Elizabeth II não só tem uma bolsa favorita, mas tem – literalmente – centenas de peças de uma mesma marca.
Leia mais: Assista ao primeiro trailer de The Crown, série mais cara já produzida pelo Netflix
De acordo com o CEO da Launer London, Gerald Bodmer, a empresa de bolsas de luxo já forneceu mais de 200 de seus modelos para a rainha. Sua Majestade já usou inúmeras cores e modelos da bolsas da Launer tanto para aparições públicas quanto para eventos especiais, incluindo o evento real mais memorável das últimas duas décadas: o casamento da Duquesa Kate e do Príncipe William em 2011.
Leia mais:9 lições de estilo que aprendemos com Kate Middleton
Cada bolsa chega a custar até £1,650 (cerca de R$ 8.558). Os números podem parecer excessivos, mas vale lembrar que Sua Majestade as usa diversas vezes, já que compromissos formais não lhe faltam.
Leia mais:17 coisas que você não sabe sobre a Princesa Diana
“Ela mantém todas as bolsas, até mesmo as da Rainha mãe. É incrível como elas duram” disse Bodmer à imprensa internacional. Ele ainda comentou que o Buckingham Palace encomenda normalmente cinco modelos por ano, embora só tenha pedido dois em 2015 e nenhum para 2016, por enquanto.
Leia mais:11 coisas que você não sabia sobre o palácio de Buckingham
Para personalização, Bodmer disse que a Rainha muitas vezes pede para as alças serem alongadas, uma troca sábia que permite que ela aperte as mãos das pessoas com mais facilidade.
A paixão dela pela label vem desde 1968, quando ganhou sua primeira peça. A marca inclusive recebeu um Royal Warrant – nomeação emitida durante séculos para pessoas que fornecem bens ou serviços à corte ou a certo membro da família real.