Naomi Campbell na passarela da Ralph Lauren – Foto: Getty Images

Fora do calendário oficial da semana de moda de Nova York, Ralph Lauren invadiu os Hamptons para apresentar o seu verão 2025. Inspirado pela maresia, o designer – que tem uma história pessoal e profissional com o destino – preencheu a passarela de tons de azul e branco, em um mix perfeito entre o luxo de suas técnicas manuais e a vibe praiana.

A mistura de referências é traduzida em looks que unem regatas a bordados extravagantes, alfaiataria a longas saias fluidas, tricô e crochê a um vestido com mais de 200 mil pérolas aplicadas à mão. Ou seja, Lauren acaba de renovar o conceito de beach luxury.

Na passarela, as linhas femininas, masculinas e infantis da marca apresentam esse lifestyle único. Não apenas as referências marítimas estão presentes, mas também as experiências equestres da cidade – na coleção, representadas por polos e detalhes da peça traduzidos em outros visuais.

Além de uma estrelada primeira fila, na passarela, Naomi Campbell (capa da Harper’s Bazaar Brasil de setembro) e Christy Turlington dão seus toques ao verão de Lauren. Nas duas supermodelos, o hi-lo é representado da melhor forma, com a combinação de peças básicas, itens luxuosos e truques de styling copiáveis.

Quando o assunto é o styling, as camadas são as grandes protagonistas, mas, para não perder os ares veranis, as sobreposições são criadas com materiais leves, como uma forma de se abrigar de uma brisa de fim de noite. Parkas, blazers e jaquetas estruturadas completam vestidos fluídos e conjuntos de camisa e calças.

Ao mesmo tempo em que opta pela união de diversos elementos, Lauren encontra sua elegância vital na simplicidade: alfaiataria impecável, slip dress, capas esvoaçantes e comprimentos que não chegam ao chão amarram a linha.