O espaço de Ralph & Russo Couture na Harrods - Fotos: reprodução
O espaço de Ralph & Russo Couture na Harrods – Fotos: reprodução

A Ralph & Russo Couture abriu sua primeira boutique de varejo, em todo o mundo, dentro da Harrods. O espaço de 150 metros quadrados, diz muito sobre o crescimento da etiqueta, está localizada dentro da nova área de grandes marcas da Harrods, ou seja, ao lado de grifes como Prada, Gucci, Valentino e Dior.

Outra parte do espaço - Fotos: reprodução
Outra parte do espaço – Fotos: reprodução

“A alta costura é uma indústria de 150 anos, que se reinventou ao longo das décadas”, disse Russo. “Para que ela continue a ser relevante, a couture tem que evoluir e aguentar o ritmo atual. Ironicamente, acessibilidade – que sempre foi sua antítese. A alta costura é, antes de tudo, um estilo de vida, e precisa estar em contato com vida e as atitudes dos cliente de hoje, que não são mais as mesmas de 30 anos atrás. Nossas clientes são mulheres modernas com carreiras e nem sempre tem um horário na agenda que as permitem inúmeras provas. A inauguração de nosso showroom na Harrods irá satisfazer as necessidades de nossas clientes.”

Os sapatos da Ralph & Russo  - Fotos: reprodução
Os sapatos da Ralph & Russo – Fotos: reprodução

Além de permitir que os clientes marquem hora para conhecer a coleção completa de alta costura, ou os vestidos de noiva, o espaço ainda terá peças exclusivas, que poderão ser compradas imediatamente, assim como os acessórios da marca.