Busca Home Bazaar Brasil

Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer apresentam a grife A.N PM

Com foco em eventos noturnos, a dupla à frente da A.Niemeyer faz uma nova aposta no mercado da moda

by Carol Hungria
Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer usam peças da neolabel A.N. PM - Foto: Rodrigo Zorzi

Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer usam peças da neolabel A.N. PM – Foto: Rodrigo Zorzi

Entrar na nova sede da A.Niemeyer é como sair do agitado bairro dos Jardins, em São Paulo, e chegar a um pequeno paraíso particular das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer. A casa, localizada na pacata rua professor Azevedo Amaral, é muito ampla e marcada pela luz natural. No andar térreo ficam as araras com roupas da A.Niemeyer. No segundo andar, a novidade que Bazaar foi conhecer nesta quarta-feira (12.09), a nova empreitada da dupla, a grife A.N PM, focada, como o nome já diz, em looks para eventos noturnos.

“A gente foi ao longo do tempo sentindo uma vontade de expandir a ocasião de uso da marca. Iniciamos a marca focada em ocasiões do final de semana, das férias, mas muitas mulheres começaram a usar durante a noite, compondo com outras peças. Foi aí que sentimos que dava para levar este estilo A.Niemeyer para a noite. A marca é uma extensão da A.Nimeyer, do ponto de vista da modelagem e da descontração também”, conta Fernanda.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para as 10 peças que estreiam na loja – a neolabel ganhou um espaço só para ela, no segundo andar do novo endereço – Fernanda e Renata apostaram em um mix de tecidos nobres com outros que já usavam antes, como a malha. Entre os materiais incorporados estão seda pura e também o tule importado.

Bazaar amou as peças com ares japonistas, com fundo preto e estampas florais estilizadas em vermelho ou dourado. Para usar já!

A.Niemeyer: Rua Professor Azevedo Amaral, 84, Jardins, São Paulo. Das 10h às 19h

Leia mais:
Escolha a padronagem do verão 2019 que combina com o seu estilo
Babado invade a moda praia no verão 2019
Xadrez em todas as estações? Estampa faz bonito no verão e no inverno
Brasilidade invade a moda praia no verão 2019