Mia Goth - a atriz que está conquistando Hollywood! Foto: divulgação
Mia Goth – a atriz que está conquistando Hollywood! – Foto: divulgação

Por Matheus Evangelista

As maiores premiações do cinema e da TV norte-americana e europeia aconteceram no primeiro semestre e, de olho no que vem por aí, Bazaar resolveu te ajudar a identificar – e seguir! – cinco novas atrizes que estão dando o que falar dentro e fora dos estúdios de filmagem. Quem são elas? Mia Goth, Caitriona Balfe, Riley Keough, Bel Powley e Arielle Holmes, nomes que você provavelmente já leu em algum lugar, mas nunca parou pra pensar de onde vieram, onde estão e para onde vão. Campanhas, séries, filmes e outros projetos são apenas algumas das novidades que vamos contar a seguir. No próximo red carpet, olho nelas, ok?

caitriona

CAITRIONA BALFE

A atriz irlandesa de 35 anos começou a carreira como modelo, participou das semanas de moda de Paris, Nova York e Milão; abriu e fechou os desfiles da Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Chanel e Moschino, até deixar as passarelas de lado e começar a se dedicar de corpo e alma a atuar. Estrela do seriado “Outlander”, Balfe participou dos filmes “Super 8”, “Now You See Me” e “Escape Plan”, além de uma participação em “O Diabo Veste Prada”. A novidade da vez? Com estreia prevista para 2016, a atriz será uma das protagonistas do filme “Money Monster”, em que contracena com George Clooney e interpreta uma RP do mercado financeiro. Para ficar de olho…

mia

MIA GOTH

Estrela do filme “Ninfomaníaca”, de Las Von Trier, a moça que é meio canadense, meio brasileira, é neta da atriz Maria Gladys com quem morou até os 12 anos no Rio de Janeiro depois se mudou para Londres com a mãe. Figura emblemática, aos 23 anos ela já namorou o bonitão Shia LaBeouf – tudo indica que os dois tenham terminado no começo de agosto após uma briga pública em Los Angeles; estrelou pela segunda vez consecutiva as campanhas da Miu Miu, label comandada por Miuccia Prada e se prepara para lançar o filme “Everest” ainda este ano, além de estar no elenco do longa “A Cure for Wellness”, que estreia em 2016.

riley

RILEY KEOUGH

Para começo de conversa, o nome aqui de cima é a neta de Elvis Presley – e, ao contrário do que muita gente pensa, a jovem de 25 anos está trilhando seu caminho sem nem citar o ícone musical mundialmente conhecido. Filha de Lisa Marie 
Presley, a moça já estrelou campanhas da Dior e Tommy Hilfiger, participou dos filmes “The Runaways”, “Magic Mike “ e “Jack & Diane”. Atualmente fez participações especiais na série “Girlfriend Experience”, baseado no filme de Steven Soderbergh e acaba de lançar o longa “Mad Max: Estrada da Fúria”, ao lado de Charlize Theron.

BEL

BEL POWLEY

Ela tem 23 anos, é britânica e é dona de um dos rostos mais marcantes da recente temporada de lançamentos. Deu o que falar no Sundance Film Festival 2015, com o lançamento do filme “The Diary of a Teenage Girl”, na qual protagoniza uma adolescente americana que se apaixona pelo namorado da mãe. Atualmente grava o longa “Detour”, na África, e começou a carreira em Nova York, atuando na peça “Arcadia”, que era apresentada na Broadway. Ninguém segura essa garota…

ARIELLE

ARIELLE HOLMES

O nome mais fresh da lista foge do comum – com 22 anos, Arielle foi descoberta por acaso, no metrô de Nova York, pelos diretores Josh e Benny Safdie – que ao dar de cara com a garota, na época com 20 anos, acharam que ela seria o rosto perfeito para um filme que seria rodado no distrito financeiro de Manhattan. O que eles não sabiam é que a moça era viciada em heroína… Os dois incentivaram Holmes a manter um diário, que deu vida ao longa “Heaven Knows What”,  basicamente uma biografia da garota, que largou as drogas, se internou numa clinica de recuperação na Flórida e atualmente mora em Los Angeles.