Rita Ora veste C&A no evento promovido pela rede no Emiliano - Foto: Reprodução/Instagram
Rita Ora veste C&A no evento promovido pela rede no Emiliano – Foto: Reprodução/Instagram

O encontro promovido pela C&A com sua nova garota-propaganda, a cantora Rita Ora, movimentou o hotel Emiliano na quarta-feira (27.03), em São Paulo. Muitos jornalistas estavam por lá, e a cantora começou o bate-papo da melhor forma possível: soltando a voz e cantando.

Respondendo a primeira pergunta da noite, de uma repórter que se identificou como Maria, ela logo cantarolou o sucesso de Ricky Martin que leva o mesmo nome – para o deleite dos presentes.

Quando o assunto é moda, Rita dispara sem pensar: sua inspiração fashion é Gwen Stefani. “Até a agradeci por me mostrar o mundo do batom vermelho e do cabelo loiro!”, brinca.

Rita Ora ama seus sapatos dourados da C&A - Foto: Reprodução/Instagram
Rita Ora ama seus sapatos dourados da C&A – Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a parceria com a C&A, ela garante que se identifica com os looks que veste no editorial que divulga as criações da rede para o Dia dos Namorados, e aponta um item em particular: o creeper dourado que escolheu para o evento (veja na imagem acima). “Adoro sapatos sem saltos, e este é meu preferido.”

E ainda abre parênteses para acrescentar um conselho bem simples do seu personal styling: “Só aposto em uma peça se ela for confortável.”