Foto: Divulgação

A Ryzí, marca comandada por Luiza Mallmann, acaba de apresentar uma collab com Adriana Degreas, que traz a expertise de cada uma delas, em peças exclusivas e autorais, produzidas à mão por artesãos locais.

Conhecida por seus shapes tridimensionais, inspirados em origamis, a Ryzí trouxe a identidade do biquíni icônico de conchas de Adriana e conseguiu transformar em detalhes para as peças desenvolvidas.

Foto: Divulgação

São três modelos de bolsas: uma shopping bag, com o nome de “Aquata”, que traz uma nécessaire dentro; uma clutch que se chama “Adella” e, por último, a “Andrina”, uma bucket. A coleção traz também um modelo exclusivo de slider, novidade para a marca.

A Ryzí busca sempre se unir a marcas que tenham a mesma sinergia e o propósito de fugir do tradicional. “Esta coleção é algo único e muito especial. Ela tem um significado muito grande, pois tivemos que encontrar shapes mais orgânicos. Como a Ryzí é tridimensional, tivemos que pensar em formas diferentes para conseguir atingir o efeito que desejávamos em um trabalho que nunca havíamos feito antes. Estamos muito animadas e felizes com o resultado”, diz Luiza Mallmann.