Para sua campanha de inverno 2020, a Saint Laurent escalou a cantora Rosé, do grupo sul-coreano Blackpink, como protagonista. A direção de arte é do estilista da maison, Anthony Vaccarello, com fotografia e fashion film de David Sims.

Foto: Divulgação/David Sims

O Blackpink é um grupo de mulheres cantoras formado pela YG Entertainment em 2016. Ele é composto por quatro integrantes: Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé. Elas estrearam em 8 de agosto de 2016, com o álbum “Square One”, que gerou “Whistle”, sua primeira música número um na Coreia do Sul, além de “Boombayah”, seu primeiro hit número um na parada Billboard World Digital Songs. Logo no início elas foram aclamadas como Novo Artista do Ano na 31ª edição do Golden Disc Awards.

A partir de 2019, o Blackpink se tornou a banda de K-pop com maior pontuação na Billboard Hot 100 e na Billboard 200, chegando a posição de número 33 com “Sour Candy” e ao número 24 com “Kill This Love”, respectivamente. Elas também são o primeiro e único grupo feminino a entrar e liderar o ranking de Artistas Emergentes da Billboard.