Scarf Me estreia collab com Dudu Bertholini

Estilista cria estampas únicas para a marca

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Ivan Erick/Divulgação

Na terça-feira (12.11), a Scarf Me apresenta o resultado de uma parceria para ficar de olho: Rodrigo e Daniel Rosset, idealizadores da marca, convidam o diretor criativo Dudu Bertholini para estampar o seu DNA em lenços, echarpes, pareôs, caftãns e vestidos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Sob a batuta de Bertholini foram criadas três imagens gráficas e geométricas (Memphis, Shazam e New Wave Tropical), em que a explosão de cores proporciona profundidade e movimento.

Também são quatro estampas figurativas e narrativas (Pic nic, Rainbow, Nadadoras e Gatos Montados), que se destacam pelo realismo e preciosidade dos detalhes.

O trabalho manual e artesanal fica evidente em cada particularidade das estampas em seda, musseline de seda, viscose e algodão.

O transpasse (verso da peça) é perfeitamente belo e de duplo uso, alcançado pela alta tecnologia de estamparia, acabamento e know-how da Scarf Me.

Para Dudu, “o lenço é versátil e faz parte da minha vida e da minha identidade. Uso no corpo, na cabeça, no pescoço, pulso, na bolsa e aonde mais minha imaginação permitir. Essa parceria com a Scarf Me reflete a minha paixão pela moda, pelas cores, estampas exclusivas e pela exuberância.”

Leia mais:
Vitorino Campos apresenta collab com 2DNM
Prada e Adidas: collab é anunciada para dezembro
Cia. Marítima lança collab inédita com a Sorvetes Rochinha