Scarlett Johansson: veja cinco lições de estilo da atriz

A atriz completa 34 anos nesta quinta-feira (22.11)

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

A musa dos quadrinhos Scarlett Johansson completa 34 anos nesta quinta-feira (22.11) e a Bazaar separou as cinco lições de estilo da atriz para se inspirar! A fashionista já foi capa de inúmeras Harper’s Bazaar pelo mundo e nos conquista a cada personagem que interpreta. Além de “Vicky Cristina Barcelona” e “Ele Não Está Tão Afim de Você”, que são clássicas obras românticas, Scarlett também aposta em ação: “Vingadores: A Era de Ultron” abriu as portas para o próximo trabalho da atriz “Viúva Negra”.

Veja a seguir os looks da atriz e anote as dicas!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

1. All black! Scarlett Johansson sabe que o preto valoriza a silhueta de qualquer fashionista e abusa da cor. O segredo é manter o clássico com alguns toques modernistas, como o tubinho preto com basques laterais e decote arredondado para cima.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

2. Duas peças (ou mais) podem substituir o vestido sim! Para marcar presença nos eventos sociais, a atriz aposta no casual chique. Blazer e calça é o must atual do mundo da moda, e a calça de cintura alta com o top tomara que caia ousado é pura informação de moda.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

3. O decote em V valoriza e alonga a silhueta. Principalmente para quem possui seios fartos, ele proporciona feminilidade.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Getty Images

4. Scarlett Johansson opta pelos vestidos de gala com tule. O tecido é nobre e faz um efeito princesa no tapete vermelho. Ele é delicado, mas permite tingimentos e bordados que o enriquecem. Ele também adiciona movimento ao visual.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

5. Os fios de Scarlett Johansson estão sempre impecáveis e cada dia de uma cor ou estilo. A atriz gosta de mudar, e já abusou do cabelo comprido até do curtinho raspado dos lados. Já foi morena, ruiva e loira. O importante é ser autêntica!

Leia mais:
Cara Delevingne mostra seu lado fotógrafa com câmera tradicional
Deu branco! O “all white” reina nos looks do Emmy Awards
Jennifer Lawrence: “Jodie Foster é um exemplo para mim”
Alfaiataria faz bonito no tapete vermelho de Los Angeles