Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

O all black é uma clássico fashionista. A cor transmite poder, luxo e statement. Fácil de usar, o tom é garantia de elegância e informação de moda. E é por isso que existem aquelas pessoas que usam o preto todos os dias. No verão ou no inverno, no estilo gótica suave, a cor é amada por qualquer pessoa que se interessa pela indústria fashion. Mas nem todos tem a coragem de carregar uma vibe tão poderosa!

A Bazaar separou seis peças de roupa que enriquecem o look all black e adicionam ainda mais estilo no visual. Veja a seguir e aposte nas dicas!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Joias 

Foto: Reprodução/Instagram/@balmain
Foto: Reprodução/Instagram/@balmain

As joias enriquecem e adiconam luz a qualquer visual, mas no all black, elas são um must. Um maxicolar, uma pulseira de brilhantes ou até um anel de rubi crescem ainda mais no look com peças pretas. E o melhor de tudo é que não tem como errar ao combinar uma joia – ou bijouteria – com peças pretas.

Cintos

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Abuse dos cintos! Com pedrarias, franjas, finos, grossos e até coloridos, eles são a peça que molda a silhueta, valorizando qualquer tipo de corpo. Eles também são ótimos para quebrar o visual, sem sair do estilo all black.

It Bags

Bolsa da Chanel de pele exótica - Foto: Getty Images
Bolsa da Chanel de pele exótica – Foto: Getty Images

Uma lição de estilo que todo fashionista deveria saber: para manter a elegância, é sempre necessário sair de casa com uma bolsa. Seja ela uma clutch, uma pochete ou carteira. E no look total preto, a bolsa arremata o visual. Ela pode ser da mesma cor que a roupa ou colorida. Mas o importante é: quanto mais diferente melhor!

Sapatos coloridos

Fotos: Getty Images
Miu Miu – Fotos: Getty Images

Sapatos coloridos são divertidos e transmitem informação de moda. Além disso, eles alongam o visual all black, garantindo uma silhueta ainda mais longilínea.

Blazer statement

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

O blazer é peça must have para todos os fashionistas. Especialmente no look todo preto. Com recortes, ombreiras, estampas de zebra ou até no mood mullet, ele adiciona informação de moda ao look.

Jeans

Foto: Reprodução/ Harper's Bazaar Singapura
Foto: Reprodução/ Harper’s Bazaar Singapura

O jeans é um clássico da casualidade que se tornou fashionista. Uma peça confortável que pode ser usada com tênis, coturno, salto ou chinelo, o jeans é necessário para manter o estilo.

Leia mais:
Tendência: os olhos estão de volta com tudo na moda
Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld se unem para nova collab 
Vermelho é a cor mais quente da Neriage
Pulseirismo está de volta com força total
Os melhores pretinhos nada básicos do Globo de Ouro
Prata desbanca o dourado no 76º Globo de Ouro