Foto: Reprodução/ Now Fashion
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Os olhos estão de volta e vieram com tudo para esse ano. Kenzo, que tem o olho como sua marca registrada, repaginou o logo e apostou novamente na tendência. Quando lançada pela primeira vez causou polêmica por fazerem analogia aos Illuminatis, uma “ceita” na qual o símbolo é o olho no topo de uma pirâmide. Mesmo com toda fofoca, a coleção foi um sucesso e a tendência pegou.

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Foto: Reprodução/ Now Fashion
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Desde o fim de 2018 muitas marcas vêm usando e abusando da tendência, principalmente neo-marcas, como é o caso da Toia (@toia.brand) que, além de ser o logo da marca, teve uma linha de vestidos com o tema. A marca mineira High Dose of Style (@highdoseofstyle), já aderiu à tendência desde o início da marca, em 2017, com sua primeira peça, a jaqueta de olhos e estrelas.

A designer de joias Beatriz Werebe (@beatrizwerebe) possui uma multimarcas em São Paulo e representa a grife de joias gregas Lito (@litofinejewelry), que recentemente fez uma coleção com diversas cores. Os olhos, que são de fato gregos, fogem do tradicional modelo de olhinhos redondos.

Chiara Ferragni uma das precursoras da trend, fez do olhinho seu estilo de vida e sua marca. Até uma linha de água para Evian a blogger já fez (a garrafa tem um olho em destaque). Seus sapatos são hit de venda e ganharam o mundo. Alessandro Michele também assinou em sua linha para Gucci uma coleção com muitos detalhes com olhos e nós AMAMOS!

Fizemos uma seleção das peças que desejamos:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

1. Vestido Toia Bellini, R$310
2. Camiseta Comme des Garçons para Farfetch, R$781
3. Clutch Kenzo para Farfetch, R$852
4. Pendente olho grego Lito para Beatriz Werebe R$ 7980
5. Sapatilha Chiara Ferragni para Farfetch, R$ 1640
6. Brinco olho grego Lito para Beatriz Werebe, R$ 26900
7. Perfume Kenzo 30 ml, R$249
8. Sapatilha Chiara Ferragni para Farfetch, R$2202
9. Jaqueta Eye High Dose of Style, R$ 590

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