Serena Williams - Foto: Reprodução/WWD
Serena Williams – Foto: Reprodução/WWD

Serena Williams dá mais um passo como empresária do mercado da moda. A tenista, que já possui linhas de roupas em parceria com a HSN e Nike, lança nesta quarta-feira (30.05) sua própria grife, chamada “Serena”.

Serena Williams - Foto: Reprodução/WWD
Serena Williams – Foto: Reprodução/WWD

As roupas de estreia da linha, que estão à venda a partir de hoje no site da esportista, são focadas na praticidade e no conforto. Serena apresentou peças em jeans, vestidos, moletons e undewear. Os preços variam entre US$ 35 (cerca de R$ 130) e US$ 250 (R$ 930).

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Serena Williams - Foto: Reprodução/WWD
Serena Williams – Foto: Reprodução/WWD

“Criei para uma mulher prática, que não quer gastar R$ 3 mil em uma roupa, pois simplesmente não faz sentido. Nossos preços são práticos, nossos tecidos são práticos, mas nossas consumidoras são mulheres inteligentes que buscam qualidade, mas não querem pagar os tubos por isso”, diz a tenista.

Serena Williams - Foto: Reprodução/WWD
Serena Williams – Foto: Reprodução/WWD

Serena Williams voltou a jogar na terça (29), no French Open, aos 36 anos. Ela estava há um ano afastada das quadras por conta da gravidez – em setembro passado nasceu sua filha, Alexis Olympia Ohanian.

Leia também:
Alexandre Herchcovitch assume a direção de estilo da Olympikus
Esportiva e elegante: acerte no mix que vai da academia às ruas
Cinco hotéis com tema de futebol pelo mundo

Serena Williams - Foto: Reprodução/WWD
Serena Williams – Foto: Reprodução/WWD
Serena Williams - Foto: Reprodução/WWD
Serena Williams – Foto: Reprodução/WWD