
Nesta sexta-feira (25.09), a Sportmax, que abriu o terceiro dia da semana de moda de Milão, apresentou seu verão 2020 e aposta que uma forma de dar um up na sua energia é apostar em looks sensuais. Por isso, invadiu a passarela com releituras de códigos típicos da alfaiataria, como maiôs e transparências em risca de giz.
Blazeres ganharam versões mais leves e oversized e a meia-calça adicionou mais cor aos visuais. Fique de olho: os tricôs estão em alta e a marca apresentou versões charmosas que fogem do suéter óbvio. Veja abaixo dez looks que amamos da coleção:
Tricô

Nesta temporada, os trabalhos manuais ganharam ainda mais força. A Sportmax misturou elementos do uso tradicional do tricô com uma pegada mais jovem, criando suéteres cropped e vestidos justos.
Risca de giz

A inspiração na alfaiataria marca as peças, um exemplo é o uso da risca de giz em maiôs e vestidos que não tem outras características deste tipo de roupa.
Os casacos

Com modelagem oversized, incluindo as mancas, os blazeres ganharam diferentes versões na passarela da Sportmax.
All white

Assim como outras marcas, a Sportmax apostou em looks all white ao longo da coleção.
Couro

A marca apostou em um efeito mais leve do couro, com mais movimento e leveza.