Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O The SIL, site de comércio eletrônico de designers de moda independentes, se uniu ao The Beverly Hills Hotel e criou uma coleção-cápsula nesta temporada inspirada na propriedade. Com lançamento em novembro, a coleção traz roupas e acessórios exclusivos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O The Beverly Hills Hotel continua sendo um símbolo atemporal da ‘Era de Ouro de Hollywood’ e do estilo de vida de Los Angeles, com uma estética que se tornou reconhecida em todo o mundo”, diz Edward Mady, diretor regional da West Coast USA e gerente geral. “Os icônicos elementos de design do hotel servem de inspiração para artistas e designers, e esta coleção-cápsula inaugural com o The SIL é um exemplo da influência relevante que esta amada propriedade continua a ter no mundo da moda”, acrescenta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O time do The SIL se inspirou na paleta de cores do The Beverly Hills Hotel. Uma visitante frequente do Polo Lounge, o lendário restaurante e bar do hotel, Natalie Bloomingdale, fundadora do e-commerce, canalizou as riscas verdes e brancas usadas em todo o hotel para sua embalagem, e o logotipo do SIL é uma homenagem ao logotipo do roteiro do hotel.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bloomingdale aproveitou os designers do The Sil Cassandra King Polidori, Hayden Lasher, Jane Pendry, da Dovima Paris, Molly Moorkamp e Tish Cox para interpretar o icônico verde da propriedade e os tons de cor-de-rosa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As peças estarão à venda no site shopthesil.com e na loja de presentes do hotel até dezembro de 2018.

The Beverly Hills Hotel: 9641 Sunset Blvd, Beverly Hills, Califórnia. Tel. +1 310-276-2251